quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Fotos espelhadas

A dica de hoje é para decorar a casa de uma forma simples e barata. Que tal expor suas fotos de um jeito diferente? Usando espelhos e transparências para impressora.

Utilizei espelhinhos com moldura em madeira, desses encontrados em lojas de 1,99.



Escolhi algumas fotos e as imprimi em transparência própria para impressora jato de tinta, no tamanho 10x15.



Recortei as fotos...



... e encaixei sobre o espelho.



A sobreposição da foto no espelho cria um efeito muito legal.
Faça quantos quiser e crie sua composição. Fica legal se pintar a moldura também, mas isso fica pra outro dia...hehhe.





E aí o que acharam?

Beijoks

Andréia

5 comentários:

  1. Uma ótima dica, dicou super legal! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeei sua criatividade =) bjux

    ResponderExcluir
  3. amei muito. ficou super bacana. valeu!

    ResponderExcluir
  4. legal mesmo! eu estou buscando um jeito de colocar minhas fotos na parede, ainda nao decidi... hihihi ... esta idéia é boa... como tenho muitas fotos terei que pensar ... muita luz divina!

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica, acho q vou fazer aki em casa, heheheh...

    Bjo,
    Vanessa

    ResponderExcluir