quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Decorando com pallets

Pallet (ou palete) é um estrado de madeira, metal ou plástico, utilizado para a movimentação de cargas.


Mas, de uns tempos para cá, esse objeto comum em estoques começou a ganhar lugar de destaque em vários projetos de decoração, no estilo "faça você mesmo".
Esses dias assistindo ao programa "Decora" do gnt, vi a montagem de uma hortinha de parede usando um pallet e fiquei apaixonada. E já estou separando minhas coisinhas para fazer a minha horta de parede na casa nova.

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO DA MONTAGEM

Super fofo né? Então resolvi procurar mais algumas idéias para fazer com pallets e não é que achei muita coisa legal!
Olhem só:
Blog Margaretss
Essa mesa de centro é apaixonante também, não é? Ainda mais nesta fase que estou, louca por amarelo...hehhe.


Uma varanda inteira decorada com pallets.


Suporte para pratos. Essa ideia é pra quem curte uma decoração bem rústica (lembrei da tia Sane).


Estrado para colchão, para um quarto super despojado.

E aí gostou das ideias? Pretende executar alguma delas? Deixe sua opinião.

Beijokas

Andréia

Um comentário:

  1. Que demais!!!!!
    Eu já tinha visto alguma coisa disso, mas nada tão fofo. Como favorito eu voto na mesa de centro amarela. Sério, se na casa nova tivesse espaço eu tentaria fazer. :)
    Ahh, você falou que não encontrou nada para o quarto, né? Ainda tenho tempo para encontrar alguma coisa, a mudança não terminou e até que tudo esteja no lugar vão alguns dias.
    Lindo este post!

    ResponderExcluir